PORTEIROS E SUAS ATRIBUIÇÕES.


Muito se discute a respeito da função dos funcionários dos condomínios, sendo os principais alvos de discussão os síndicos e porteiros.

A função do síndico se baseia na fiscalização de todos os acontecimentos que ocorrem dentro do condomínio, ou condomínios, que esteja responsável. Já a função do porteiro pode ser definida em dois tipos diferentes, a função principal, e as suas funções secundárias.

A função principal seria controlar a entrada e saída de pessoas ao condomínio, já a função secundária se baseia no controle da entrada de correspondências e de mercadorias em geral.

A função do porteiro é de grande importância para o condomínio já que está completamente relacionada a manutenção da segurança do local. É importante manter sempre em mente que, não importa o quão próximo o porteiro seja dos moradores ainda assim este não poderá receber as notificações destes a respeito dos problemas do local.

Deverá sim, ser sempre notificado o síndico do condomínio. Fazendo a correta distinção entre as funções destes dois profissionais se evita diversos tipos de problemas para os condomínios e garante a segurança de todos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes

Rua Visconde do Rio Branco, 1681
Centro - CEP 83.005-420
São José dos Pinhais - PR

Horário de atendimento
Segunda à sexta
Das 8:00 às 18:00

contato@corteze.adm.br
(41) 3096-0808