O que evitar morando em um condomínio.


Para se ter uma boa convivência morando em um condomínio é preciso ter boas ações, isso é fato, mas certamente não é todo mundo que pratica essas boas ações em busca de uma boa convivência. A falta de respeito de muitos moradores acabam gerando intrigas entre os mesmos.

Um dos problemas que acaba incomodando os respectivos condôminos é o barulho excessivo, o barulho pode ser muito sutil e não incomodar tanto o seu vizinho, porém, pode ser de grande incômodo, tirando o sossego do mesmo.

Há reclamações em abundância por motivos de barulhos, os mesmos são causados pela entrada em seu apartamento de salto alto, arrastar móveis em horários inadequados, entre outros... Evitando as ações causadoras das reclamações dos moradores e do feedback negativo, pode-se obter uma boa relação com os outros moradores que residem no mesmo condomínio, assim preservando a tranquilidade e o sossego de vizinhos.

Os barulhentos podem acabar adquirindo multas de valores altos e diversas intrigas,onde a partir das mesmas os demais moradores podem se revoltar e entrar com processos judiciais contra o morador que causa tais problemas. Por isso evite intrigas, tenha respeito pelos seus vizinhos e não arrume mais um problema para que não seja preciso desembolsar do seu dinheiro para pagar multas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes

Rua Visconde do Rio Branco, 1681
Centro - CEP 83.005-420
São José dos Pinhais - PR

Horário de atendimento
Segunda à sexta
Das 8:00 às 18:00

contato@corteze.adm.br
(41) 3096-0808