ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIAS EM CONDOMÍNIOS DE GRANDE PORTE.


Em condomínios costumam ser enviadas grandes quantidades de correspondências de uma só vez. Isto ocorre devido ao fato de que há nestes uma imensa quantidade de moradores.

Devido ao excesso de correspondências sendo entregues ao condomínio é importante tomar medidas para se manter as coisas organizadas e evitar frustrações.

As regras para o recebimento das correspondências e mercadorias devem estar presentes no Regimento Interno do condomínio e que para qualquer alteração deverá ser efetuada uma Assembleia.

Agora, com estas informações em mente veremos a melhor forma para poder receber as correspondências em condomínios de grande porte.

O volume de correspondências em grandes condomínios é simplesmente imenso, para efeitos de comparação em um condomínio que possua cerca de 300 unidades é estimado que este receba cerca de 1500 cartas por dia.

Levando este fato em conta é mais importante do que nunca haver uma boa organização no recebimento das correspondências. Realizar a contratação de um funcionário que estará especializado nesta questão é algo muito importante pois através deste o zelador ou o porteiro não ficarão sobrecarregados.

É importante manter todas as correspondências bem organizadas e sempre protocoladas e entregues, já que não é pelo fato do condomínio ser grande que a qualidade das entregas das cartas possa ser menor.

Posts Em Destaque
Posts Recentes

Rua Visconde do Rio Branco, 1681
Centro - CEP 83.005-420
São José dos Pinhais - PR

Horário de atendimento
Segunda à sexta
Das 8:00 às 18:00

contato@corteze.adm.br
(41) 3096-0808